SLIDE

💜 Recebidos Hippie Artesanato.

Oiie gente td bem com vocês??...hoje vim compartilhar com vocês sobre essa lojinha virtual hippie artesanatos,eles fazem tudo com muito cuidado,amor,e delicadeza.
Acessórios artesanais incríveis,Lá você também encontra roupas,decoração.Eu recebi uma caixinha recheada de colares e brincos lindos,vem tudo bem embalado e bem feito.Amei tudo.

Eu pedi um colar que estava muito à procura de girassol,porque a pessoa aqui ama girassol🌻.E eles mandaram um mimo,um pacotinho com sementes de girassol eu achei incrível essa idéia.Agora eu terei minha plantação de girassóis.
  Também veio esses brincos da pedra da lua que sou apaixonada por essa pedra.
Eu amei tudo,mais o que mais fiquei apaixonada foi o colar de girassol e o coração do oceano,ele é lindo um verde água,brilha no escuro.Precisa ser colocado sobre a luz por alguns minutos e absorve a energia dele trazendo essa magia.




Você já conhece essa lojinha??me conta aqui nos comentários.não deixe de me seguir no Instagram eu posto muitas novidades por lá,um super beijo até a próxima.😘





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante para mim,não esqueça de deixar o link do seu blog,para que eu possa fazer uma visita.

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© valéria angel - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR