SLIDE

Comprinhas do Mês de Julho




Oiii Meninas Tudo bem? hoje eu vim trazer um Post que eu sei que vocês adoram,de comprinhas.

Bom neste mês de julho,eu quis comprar mais maquiagens e produtinhos para pele e cabelo,não sou do tipo que compra por impulso,costumo apenas comprar coisas que Realmente estou precisando.

Sempre pesquiso muito,Bato perna mesmo 😂 sou dos baratinhos haha,Vamos lá ver o que comprei.





A Primeira foi esta paleta de sombras da Ruby Rose as cores são lindas algumas cintilantes,e outras opacas vou fazer muita makes neutra,e as últimas pode até usar para corrigir as sobrancelhas.
pubricidade
Essa paleta me lembra muito os tons da Naked 2,o preço foi 12,90$ como disse andei muito para achar mais barata,tinhas lojas vendendo até por 18,00$,aqui em Curitiba não é muito barato maquiagens.


Play The Brows Luisance essa Paleta para sobrancelhas não vou falar muito dela,quero trazer uma Resenha completa dela aqui no blog,testando para vocês.Custou 18,00$ achei barata para uma paleta de sobrancelhas,com todas as coisas que vem nela, mais vamos ver estou doida para testar.


Creme de Hidratação Skala Banho de Cristal tenho usado bastante os produtos da Skala,estou gostando muito ainda preciso testar este creme de hidratação,e trago resenha aqui no blog aguardem Custou 6,00$ na Farmácia,achei super baratinho e tem um leve cheirinho de coco.


Óleo de coco estava doida para testar,serve tanto para a culinária quanto para tratamentos de Beleza cabelos,unhas,pele.Comprei este para meus tratamentos de beleza caseiro,custou 13,00$,meninas eu comprei mais alguns brincos,mais vou trazer um post só falando deles,Espero muito que tenham gostado das minhas comprinhas,um beijo até a próxima,fiquem com Deus!💗






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante para mim,não esqueça de deixar o link do seu blog,para que eu possa fazer uma visita.

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© valéria angel - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR