SLIDE

Truques caseiros Naturais,para eliminar os pelos do buço em casa.


 Uma das coisas que mais incomoda nós mulheres são os (pelos) principalmente os do buço o tão famoso "bigodinho",gostaríamos de jamais ter haha,mais como é algo que não podemos evitar,apenas tratar hoje em dia existem muitos tratamentos, como depilação a laser,cera entre outros.Portanto não fique em pânico, que eu trouxe algumas receitas caseiras naturais,para te ajudar a eliminar os pelos do buço em casa.Então prepare seu caderno e uma caneta,que aqui vão as dicas abaixo:

                                                      Retirando os Pelos com casca de nozes



  Você vai precisar de cascas de nozes (tem que ser cascas duras de nozes que estão prontas para comer) e água,as cascas das nozes tem que estar completamente seca.Em seguida coloque-as em seu forno ate queimar,quando ver que se formou as cinza deixe esfriar.
pubricidade
Modo de Preparo: Despeje a água na cinza até formar uma pasta,misture bem e deixe descansar por 15 horas.
Aplicação:Aplique a pasta sobre a área em que você quer eliminar os pelos,deixar por 15 minutos depois lave com água gelada,esta receita pode ser feita 3 vezes por semana.Logo verá os resultados não pode parar,até os pelos serem removidos e param de crescer.

                                                                                    Com Cúrcuma
                                                             

 Cúrcuma bastante usado em países asiáticos também serve para ajudar a eliminar os pelos do buço.Ajuda a limpar a pele de impurezas removendo as células mortas,ajuda combater as espinhas e acne.Modo de preparo: 2 colheres de (sopa) de farinha de grão de bico.
 1 Colher de (sopa) de Alcafrão/Cúrcuma,Um pouco de leite para  fazer a pasta. 
 *Você pode encontrar Alcafrão/Cúrcuma em lojas de produtos naturais.
Passe a pastinha sobre o rosto limpo,deixe agir por 15 minutos retire com algodão umedecido,e basta enxaguar bem repita essa receita 3 a 4 vezes por mês,e verá que seus pelos irão desaparecer. 

                                                                                  Farinha de aveia

                                           

Com a farinha de aveia limão e mel,você pode retirar os pelos sem dor Modo de preparo: 2 Colheres de (sopa) de mel. 2 colheres de (sopa) de suco de limão; 1 Colher de (sopa) de farinha de aveia (ou pó de aveia).Misture tudo até obter uma pasta lisa,aplique sobre a área deixe agir por 15 minutos,remova com água morna.Finalize passando seu creme hidratante sobre o rosto.Faça pelo menos 2 vezes ao mês,importante:Essa receita vai limão,faça a noite para não correr o risco de manchar sua pele,tudo que vai o limão pode manchar ao sair no sol.Espero muito que tenham gostado um super beijo até a próxima,fiquem com Deus!


E ai gostou? então não deixe de comentar,seu comentário é muito importante para mim.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante para mim,não esqueça de deixar o link do seu blog,para que eu possa fazer uma visita.

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© valéria angel - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR