SLIDE

Resenha Paleta para Sobrancelhas Play The Brows Luisance!





          Oii meninas, tudo bem?

  Como Prometido no post de comprinhas do mês se você não viu Comprinhas do mês de julho eu mostrei algumas coisas que comprei,e falei que ia trazer resenha dessa paleta de sobrancelhas que está dando o que falar,muito famosa entre as youtubers que amam maquiagens baratinhas como eu.
pubricidade

A paleta de sobrancelhas  Play The Brows Luisance vem 3 cores de sombras opacas,2 corretivos fixador,1 lápis,2 pincéis,pinça, iluminador, e 3 moldes.



Gostei muito dessa paleta pelo fato de tudo que vem nela,as sombras são macias,o preço custou 18,00 $ compensa sim na minha opinião.Ponto negativo: foi o pincel de passar as sombras,achei muito grosso e quando peguei a ponta saiu sozinho,já ouvi em algumas resenhas meninas falando que não gostaram do pincel,se a Luisance fizer um pincel chanfrado melhor fica ótimo.Fiz um tutorial de fotos abaixo mostrando como faço minha sobrancelhas,gosto de deixa-las mais naturais bem esfumadas ai você faz do seu jeitinho.



Eu começo limpando minhas sobrancelhas com água micelar da loreal,ai com a pomada caseira que fiz para preencher minhas sobrancelhas,logo trago essa invenção muito boa que eu mesma inventei com muitos testes para vocês meninas ficou perfeita aguardem,posso dizer que não copiei de ninguém pesquisei muito e fiz vários testes,até chegar essa pomada que ficou incrível sim tem muitas pessoas que ensinam fazer,mais esse jeito não vi em lugar nenhum.Então aguardem que logo estarei ensinando vocês fazer.


                                                                              



Como falei prefiro minha sobrancelhas bem natural,uso a sombra mais clara e o pincel chanfrado,com delicadeza como se estivesse penteando,vou passando a sombra mais clara no inicio da sobrancelha,em seguida a sombra mais escura passo no final.Com a escovinha gosto de esfuma bem para ficar natural,finalizo com o corretivo começo a delimitar,deixa um efeito mais bonito nas sobrancelhas,eu faço sempre quando não estou com pressa.

Resultado


O Que achou da resenha já usou? me conta aqui nos comentários;
Um super Beijo até a próxima.

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. oi te seguindo te vi na agendo do blog

    https://rikardo-kombat-games-fan-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

★Obrigada pelo comentário! Saiba que é muito importante para mim,não esqueça de deixar o link do seu blog,para que eu possa fazer uma visita.

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!

© valéria angel - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR